Reflexão semanal de 1 a 7 de Novembro

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

|
Esta semana foi muito oposta à anterior, foi uma semana onde tive a oportunidade de trabalhar calmamente devido ao facto de o meu grupo ter apenas de apresentar o seu trabalho dia 10.
Esta semana trabalhei tanto para o trabalho de grupo como para o trabalho individual. Para o trabalho de grupo, da minha parte o que faltava era corrigir uma das minhas planificações pois estava muito confusa e pouco perceptivel,ou seja uma pessoa estranha ao meu trabalho que fosse ler a minha planificação não iria perceber o que se pretendia realizar. Para corrigir este erro descrevi mais detalhadamente a minha planificação, praticamente passo a passo.
Depois juntei as outras planificações, emendadas pelos meus colegas, para apresentar de novo a professora para corrigir de novo.
Também emendei a planificação da actividade que lhe faltava alguns parametros como o  numero exacto de idosos com quem iriamos desenvolver a nossa actividade, a data e a hora.
Por fim ainda começei a desenvolver o meu trabalho individual pois o trabalho de grupo já está praticamente pronto, apenas falta uma planificação e a angariação de alguns dos material que são nessecários para a realização dos jogos. Alguns destes materiais que são nessecários já os angariei como os lápis de cor, uma cartolina e balões.

0 comentários:

Enviar um comentário